Pequeno-Almoço Verificação Da Realidade
A coisa estranha sobre cultura pop news ciclos é como qualquer tópico, ou pessoa, que tende a correr quente ou a frio, algo com o qual eu tenho experiência pessoal. Eu posso passar semanas sem um pedido de aparecer na televisão, por exemplo, mas, em seguida, obter várias solicitações para aparições na mesma semana. Comentando sobre isso para o produtor em um dos maiores shows da manhã durante apenas como uma enxurrada de convites, ela me deu muito sincero resposta: Bem, você é o sabor da semana.”
Eu não sou o sabor popular no momento. Esta semana, o pequeno-almoço é o sabor. Histórias sobre a ciência, e o potencial de pseudo-ciência, do café da manhã, ou, mais especificamente, pequeno-almoço ignorando, ter preenchido tradicionais e on-line de órgãos de comunicação social.
Por que a súbita noticiabilidade de familiar de grampos da rotina diária, Eu não tenho nenhuma idéia. A cobertura de todas cita um recente estudo, mas que foi publicado em novembro passado Verdade, que é recente, mas isso não explica o cluster fascínio com o tema esta semana, particularmente desde que a matéria tem sido, ao invés de totalmente fileted para consulta pública, antes de agora. Vamos riscá-lo até o sabor da semana” fenômeno e seguir em frente.

A questão da mistura é de se saltar o pequeno-almoço é bom ou ruim para o controle de peso. A cobertura de todos os destaques em 2007, um estudo observacional, sugerindo que saltar o pequeno-almoço era associado com ganho de peso; o de 2010 Diretrizes Dietéticas para os Americanos , que incentivam um café da manhã de nutrientes de alimentos; e o estudo randomizado de novembro passado, que sugeriu que saltar o pequeno almoço facilitou a perda de peso, não ganho.

Vamos começar com a discrepância entre o estudo observacional, e o mais recente ensaio de intervenção; o que explica isso, Ninguém pode dizer com certeza, assim como não podemos dizer com certeza qual é a correta. Verdade, o estudo mais recente foi um estudo randomizado de intervenção, e aqueles tipicamente gerar mais evidências de estudos observacionais. Mas, por outro lado, esta intervenção envolveu apenas 36 excesso de peso os participantes, e durou apenas quatro semanas. Assim, quando um pequeno e seleto grupo de pessoas com excesso de peso foi atribuído para remover uma refeição que o costume de comer de sua rotina diária durante um mês, eles perderam um pouco de peso, quando comparado aos grupos de controle.
Seria esse efeito durar mais de um período mais longo, mais relevantes para os resultados da saúde, Nós não sabemos. Seria o efeito de ser visto em uma maior, mais diverso grupo de pessoas, Nós não sabemos. Seria o efeito ser visto em crianças, Nós não sabemos. A atual cobertura da mídia tende a apresentar-se este estudo como uma espécie de antídoto” para os fracos de antes, a investigação observacional, ignorando o estudo do próprio limitações importantes.
Como para que a investigação observacional, sim, ele tem limitações importantes. Em um estudo que compara a mudança de peso ao longo do tempo entre pessoas que pular, e não saltar o pequeno almoço, o porquê de peso pode ir até mais na capitães, Existem muitos potenciais explicações, mas vamos invocar o óbvio: Em uma cultura que tem muito enfatizou a importância de NÃO saltar o pequeno-almoço, que será propenso a pular o café da manhã, As pessoas que não estão esforçando-se para seguir diretrizes vigentes para a boa saúde. Quem vai evitar pular o café da manhã, Talvez aqueles que estão mais preocupados com a saúde de um modo geral. Se, então, o estudo está nos dizendo que mais preocupados com a saúde as pessoas são menos propensos a ganhar peso do que os menos preocupados com a saúde de pessoas, tenho a confiança de que podemos concordar que é um pouco fraco revelação.

O que, então, é a verdade sobre o café da manhã, Apenas isso: não Há nenhuma base na ciência para colocar dogma no menu.

A ideia de que comer o pequeno-almoço é fundamental, e ignorar o pequeno-almoço é prejudicial, é em parte verdade, e, em parte, uma lenda urbana. O truísmo de componente é simplesmente esta: Em algum momento, qualquer fast precisa ser quebrado, ou vamos morrer de fome. Isso, sim, é importante para quebrar o nosso pernoite rápido em algum ponto. Não há evidências, no entanto, nunca o foi alguma, que devemos fazê-lo em algum tempo muito específicas de forma prescritiva.
Que parte é lenda urbana, Ao longo de anos e décadas, alguns estudos têm indicado que as crianças que ignorado pequeno-almoço não porque queriam, mas porque suas famílias eram pobres, estavam com fome, e distraído na escola. Isso é uma surpresa e não confiável generalizáveis para aqueles que saltar” o pequeno-almoço para outros motivos. Há também algumas sugestões na obesidade literatura que as pessoas que evitar comer apesar de estar com fome, em uma tentativa de controlar o seu peso de vento de até mais de compensação subsequentes comer ocasiões.
Em uma cultura que sempre favorece mensagens sobre a dieta que são estúpidos a ponto de futilidade prejudicial, tornou-se a one-size-fits-all admoestação todos nós sabemos: ignorando o café da manhã é ruim.
A realidade é: depende. Depende do que café da manhã” significa; e depende do que ignorar” significa.

Por exemplo, eu não estou com fome a primeira coisa na manhã. Na verdade, eu prefiro um treino da manhã, e só ficar com fome depois de algum tempo. Não é incomum para mim comer meu café da manhã” tão tarde como o meio-dia. A maioria dos estudos que analisaram ignorando o pequeno-almoço têm definido a ignorar” como nenhuma refeição antes de 11 horas da manhã, eu queria, assim, mostrar-se em uma tabela de dados como um capitão.
Eu não me considero um, no entanto. O alimento que comemos para a primeira refeição do dia — misto de frutas e outras frutas; cereais integrais os cereais, nozes e sementes; e, simples, iogurte grego sem gordura para manter todos juntos — é classicamente tarifa de pequeno-almoço, não o almoço. Além disso, estou quebrando meu jejum de cada dia — fazendo-o simplesmente quando me apetece. Isto é muito diferente de passar fome devido à insegurança alimentar em casa, ou morrendo de fome de mim e, em seguida, tornando, posteriormente, em uma equivocada de controle de peso sem esforço
Realmente há dois tipos de verdade sobre dieta e saúde. Há real de verdades , baseia no peso da evidência, sustentado pelo consenso generalizado, e testada pelo tempo. Então, há coisas repetidas vezes, a gente assumir que eles devem ser verdadeiros, mesmo que eles nunca foram.
Você não é obrigado a comer o minuto em sua cabeça levanta seu travesseiro. Por outro lado, se você está com fome então você não está impedido de fazê-lo. Aqueles de nós que não sobre as greves de fome ou algum tipo de limpar, inevitavelmente, quebrar o nosso rápido a cada dia. Minha sugestão é que você faça isso com alimentos saudáveis em combinações sensíveis , e fazer isso em um horário que funciona para você. Há muitos razoável de opções no menu de pequeno-almoço e nenhuma base na ciência que tem por dogma a ser entre eles.

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