Você deve apimentar para emagrecer,
A Investigação sobre a Capsaicina e a Perda de Peso
Enquanto os cientistas ainda têm de confirmar que a capsaicina pode servir como uma ajuda de perda de peso, alguns dos primeiros estudos sugerem que este picante química pode ser de algum benefício se você está tentando emagrecer.
Para um relatório publicado no Apetite em 2014, os cientistas destacaram anteriormente publicado ensaios clínicos investigando os benefícios potenciais da capsaicina compostos no consumo de energia. Em sua revisão, os autores do relatório encontrado evidências de que o consumo de um mínimo de 2 mg de capsaicina compostos (conhecidos como capsaicinos) antes de uma refeição redução de consumo de energia por 74 calorias durante a refeição.
Aqui está uma olhada em várias outras conclusões a partir de estudos sobre a capsaicina e a perda de peso:
Apetite
O mecanismo por trás capsaicina suposta satiating efeito pode ser atribuído a um alterados preferência para alimentos ricos em carboidratos nos alimentos com um maior teor de gordura, de acordo com o Apetite de estudo
Em um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, em 2016, a capsaicina ingestão promovido a sensação de saciedade, mas não afetar os níveis de hormônios da saciedade glucagon-like peptide-1 (GLP-1) e o peptídeo YY (PYY). Em vez disso, os pesquisadores sugerem que a capsaicina induzida pela sensação de saciedade que pode estar relacionado ao aumento de sintomas gastrointestinais, como dor, sensação de queimação, náuseas e inchaço.

O metabolismo

O consumo de capsaicina e a nonpungent compostos chili peppers (conhecido como capsinoids) pode aumentar o gasto energético e a oxidação de gordura, de acordo com um relatório publicado em Revisões Críticas em Ciência dos Alimentos e Nutrição. Os pesquisadores revisaram estudos anteriormente publicados e encontrados que, em estudos onde os participantes tinham uma média de índice de massa corporal (IMC) cair no excesso de peso ou obesos intervalo, a ingestão de capsaicina ou capsinoids maior gasto de energia e mostrou sinais de aumento da oxidação de gordura.
A Gordura De Corpo

Além de reduzir o consumo de energia, a investigação preliminar sugere que a ingestão de capsaicina pode reduzir a cintura-quadril proporção. Em um estudo publicado no Apetite, em 2017, os pesquisadores descobriram que a capsaicina ingestão de 2 mg por dia aumentou a cintura-quadril em seis semanas, em comparação à alta dose de capsaicina ingestão ou um placebo. Composição corporal, no entanto, não foi significativamente afetada.

Possíveis Efeitos Colaterais

Embora a capsaicina é geralmente considerado seguro quando consumido com moderação, em alimentos, a capsaicina suplementos podem causar efeitos colaterais, como irritação do estômago, dor de estômago, inchaço, e o agravamento de úlceras e azia

A alta ingestão de capsaicina, no entanto, pode levar a efeitos negativos para a saúde. Por exemplo, há alguma preocupação de que o consumo de grandes quantidades de capsaicina das pimentas pode aumentar o risco de câncer gástrico. (Baixa ingestão de capsaicina, no entanto, parece proteger contra o câncer gástrico, de acordo com uma análise)

Além disso, a capsaicina suplementos podem interagir com certos medicamentos (incluindo aspirina e medicamentos para afinar o sangue) e suplementos. Eles não devem ser tomadas dentro de duas semanas de uma cirurgia programada.
Há também uma preocupação de que o uso da capsaicina ou suplementos tópica de capsaicina pode provocar espasmo coronariano e aumentar o risco de um ataque cardíaco em algumas pessoas.

É importante manter em mente que a segurança dos suplementos em mulheres grávidas, lactantes, crianças e pessoas com problemas de saúde ou que estejam a tomar medicamentos, não foi estabelecida.

O Serviço De Take-Away

Enquanto é muito cedo para recomendar capsaicina suplementos (ou uma alta ingestão de pimenta) para a perda de peso, de aumentar a sua ingestão de capsaicina um pouco, adicionar o pimentão, a pimenta de caiena, pimenta ou páprica em pequenas quantidades para o seu cozimento pode ser benéfico para a sua saúde geral (em parte devido ao composto antioxidante, efeitos).
Se você ainda está considerando o uso da capsaicina suplementos, certifique-se de consultar o seu prestador de cuidados de saúde, primeiro, se é certo para você.
Isenção de responsabilidade: As informações contidas neste site destina-se apenas para fins educacionais e não é um substituto para o aconselhamento, diagnóstico ou tratamento por um médico licenciado. Ele não serve para cobrir todas as possíveis precauções, interações medicamentosas, circunstâncias ou os efeitos adversos. Você deve procurar atendimento médico imediato para qualquer problema de saúde e consulte o seu médico antes de usar a medicina alternativa ou fazer uma alteração para o seu regime.

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