A contagem de hidratos de carbono pode ser difícil quando iniciar uma dieta baixa em carboidratos. Aqui vamos explicar as três questões mais importantes que envolvem informações nutricionais e de hidratos de carbono, conta. Aprenda a ler os rótulos dos alimentos, incluindo a forma de um alimento contagem de hidratos de carbono pode variar.

Em alguns casos, a contagem de hidratos de carbono listados nas receitas pode ser difícil de entender quando comparado com o que está listado na etiqueta nutricional. Por exemplo, na receita Básica de Linho Refeição Focaccia, Pão , o pacote de semente de linhaça refeição diz que existem 5 gramas de hidratos de carbono por cada 2 colher de sopa de servir. A receita pede 2 xícaras de sementes de linho refeição. Enquanto a receita rende de 0,8 gramas de hidratos de carbono em cada porção de 12 porções a receita pede. Este número é muito diferente da que está no rótulo.

Há três questões importantes que explicam que a contagem de hidratos de carbono listados na informação nutricional:
Fibra e Eficaz de Hidratos de carbono
A fibra é um carboidrato, mas já que não é digerida, mais baixa do carb dietas dizem que não é” contagem total de carboidratos que você come. A razão pela qual ele não conta é que ele não vai impacto de glicose no sangue (exceto, talvez, de uma forma positiva, diminuindo o impacto dos outros carboidratos ingeridos). Sempre que eu dou de informações nutricionais no final de uma receita, eu cobrir esta questão dizendo o quanto eficaz de hidratos de carbono (que é, o total de menos de fibra) em uma porção e, em seguida, eu dou a fibra de contagem Assim, no caso de a focaccia, eu digo que há a8 grama eficaz de hidratos de carbono de mais de 5 gramas de fibra em uma porção. Novamente, embora essa fibra é um carboidrato, ela não fornece calorias ou “utilizável” carboidratos.
NOTA: O pacote diz que a cada 2 colher de sopa de dose de 4 gramas de fibra, o que faz com que a efetiva contagem de carboidratos de 1 grama por dose. Mas, às vezes, os pacotes variam.

Informação nutricional é Apenas uma Estimativa

A informação nutricional é apenas uma estimativa. Todos os alimentos que varia na composição de um para o outro e pacotes individuais pode ter vários valor nutricional, mas o rótulo, provavelmente vai ser o mesmo entre os mesmos produtos. A variedade de planta ou animal, onde ele cresceu, o tempo, o adubo – muitos fatores influenciam o produto final. Pedir um aficionado do vinho sobre isso, e eles vão te dizer o quão verdade isto é para as uvas, para o ponto onde o sabor varia, dependendo de onde as uvas crescem. Isso é tão verdadeiro para todos os outros alimentos frescos e produtos feitos a partir dele. Assim, nunca podemos saber exatamente quantos carboidratos ou calorias, vitaminas ou qualquer particular de morango, a menos que analisamos particular de morango. Desde nutricional rótulos são derivados a partir de um determinado lote de alimentos, eles vão refletir essa variação. A base de dados do USDA (bem como os Canadenses e de outros bancos de dados) tem médias de muitos lotes dos alimentos para vir acima com seus números. Às vezes, como eles se obter mais dados, os números de mudar um pouco.
Isso aconteceu na atualização mais recente do banco de dados (versão 18), que mostra diferentes carb conta de semente de linhaça que a versão 17 fez. Isto explica a variação na corrente de bancos de dados online de informações nutricionais.
O Tamanho da Dose no Rótulo
Não há nenhum padrão de veiculação de tamanhos para determinados produtos. Isso faz descobrir hidratos de carbono, um processo de duas etapas. Não só você tem que verificar o teor de hidratos de carbono, conta com o rótulo, mas você tem que figura como o tamanho da porção em que o produto varia de acordo com os produtos similares como ele pode ter um grande efeito, especialmente se a quantidade utilizada é muito mais do que uma porção de tamanho. O problema é que o erro de arredondamento é multiplicado. Assim, por exemplo, se o rótulo diz que 1 colher de sopa de um alimento tem um grama de hidratos de carbono, que poderia ser qualquer coisa from51 gramas 1,49 gramas. Isso não é um grande negócio se você está comendo uma porção. Mas há 16 colheres de sopa em um copo, de modo que o erro poderá ser de até 8 gramas em qualquer direção, se você estiver usando muito de uma receita.
Linha De Fundo
Levará tempo e empenho, mas uma vez que você chegar em hidratos de carbono faz a contagem regressiva vai vir naturalmente. Você vai saber e entender como a fibra, o tamanho da porção e a estimativa de informação nutricional afeta a sua contagem de hidratos de carbono. , Usando os mesmos produtos regularmente e a necessidade de se usar o mesmo tamanho do serviço em receitas, você pode tornar as coisas um pouco mais fácil de descobrir.

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