Faça uma Saudável Jantar de Férias e Ficar Ativa durante Todo o Dia
Escolha E De Baixa Caloria Receitas De Ação De Graças

Se você quiser desfrutar de ação de Graças e manter a sua dieta em verificação, ele pode ser inteligente para comer dieta-friendly jantares na semana antes do grande refeição. Dessa forma, você vai sentar-se para a grande refeição sentir-se bem com o seu corpo. Em seguida, crie um plano para servir em várias baixas calorias, os pratos do seu jantar de natal.

Mas não se preocupe, nem toda ação de Graças alimentos tem que ser de baixo teor de gordura ou calorias. Basta escolher os alimentos que você irá comer demais e reduzir as calorias desses pratos. Use esses guias para achar o número de calorias, dados nutricionais, inteligente swaps, dieta e amigável receitas para um típico dia de ação de Graças alimentos.
Mesmo se você reduzir o número de calorias de seus pratos favoritos , ainda é possível comer muito. Vamos enfrentá-lo, todos nós gostamos de encher nossos pratos e comer por horas neste dia especial. Mas se você usar esses inteligente dicas que você pode comer menos no dia de ação de Graças e manter a sua dieta na pista.
Lanche esperto. Pré-jantar, lanches podem fazer ou quebrar seu total de ingestão calórica por dia. Mas você não quer morrer de fome antes de o grande refeição. Se você estiver com muita fome na hora do jantar, você tem mais chances de comer demais. Antes de se sentar para jantar, munch sobre lanches saudáveis que são benéficas para a perda de peso, como legumes ou frutas frescas. Tente evitar o salgado, crocante frito lanches que são carregados com gorduras e calorias. Salve suas calorias para o grande evento.
Fazer o cuidado de escolhas sobre a álcool. As calorias do álcool pode realmente adicionar acima. Além disso, é menos provável que você faça escolhas saudáveis quando você está embriagado. Antes de se reunir com os amigos e a família, decidir se você vai beber bebidas alcoólicas e definir um limite para quantas você vai consumir. Você pode decidir que ação de Graças é uma boa oportunidade para evitar que o álcool para manter a sua dieta na pista

Encha o seu prato de uma só vez. Quando é hora de sentar-se no jantar, avaliar as ofertas e fazer o cuidado de seleções. Tente não pegar os alimentos fora de hábito ou obrigação. Você não é obrigado a comer pães, recheio, ou outros tradicionais favoritos, simplesmente porque eles estão sobre a mesa. Escolher os alimentos que você verdadeiramente gosta. Em seguida, encha o seu prato de uma vez e não deixe os alimentos toque. Separação de sua comida é uma maneira sorrateira para evitar o amontoamento seu alimento muito alto.

Tornar-se um gabber. Iniciar uma conversa na mesa de jantar. Quando você fala, mais você desacelerar o processo de alimentação. O mais lento do que você come, mais você é capaz de sentir a sensação de plenitude que vai ajudar a coibir excessos. Assim, gab distância e ficar falador até que a refeição está completa.

Salvar sobremesa para mais tarde. Dê a sua refeição a chance de se estabelecer e digerir antes de mergulhar na torta ou sobremesa. Pode demorar trinta minutos ou mais para sentir a sensação de plenitude de sua refeição. Então, se você entrar na sobremesa muito em breve, você poderá comer mais e se sentir muito recheado, mais tarde. Dar-lhe algumas horas e, em seguida, re-avaliar sua necessidade para a sobremesa. Você pode achar que você está muito cheio de doces e escolha levar para casa para outro dia.
Queima Extra De Calorias Dia De Ação De Graças

Antes, durante, e após o feriado, você pode queimar dia de ação de Graças calorias com divertidas atividades familiares. Algumas famílias se inscrever para um trote turquia, que é uma ótima idéia. Mas tenha em mente que as calorias que você queima durante uma corrida de 5K provavelmente será muito menor do que as calorias que você come na hora do jantar.

Então, como fazer para colocar um dente no restante o excesso de calorias, Antes do feriado, agenda de alguns exercícios em sua rotina semanal. Você pode até mesmo pedir membros da família para se juntar a você! De alta intensidade com intervalos são a forma mais eficaz os treinos, se você quer queimar mais gordura e calorias Agendar uma ou duas sessões de treino para o próximo par de semanas para banir sua ação de Graças fardo.

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